Massa, agora eu respeito

Imagem: Massa impôs respeito na freadaDurante o meu apagão bloguístico, não me venham com CPI, sou governo, tenho maioria e manipulo o resultado. Mas voltando ao período do apagão, muitos foram os assuntos que me deixaram frustrado por não ter escrito nem uma linhazinha ali do lado esquerdo nos Posts Rápidos.

Assim como jornal, assunto prá blog tem que estar ainda quente, pelo menos morno o suficiente para ser consumido. Portanto, tudo que deixei de escrever, já foi pro lixo junto com os jornais velhos. Salvo uma ou outra exceção. E esse post era imprescindível ser escrito, mesmo requentado.

Lá no dia 18 de março, depois da primeira corrida da temporada de Fórmula-1 deste ano, escrevi o post O Massa é bom. Naquele post eu reclamava que ele ainda não era um cara mau como todo grande piloto deveria ser. Eu e todos os brasileiros apaixonados por carros de corrida, (acho que melhor seria corrida de carros) já estávamos cansados de pilotos inhos e bonzinhos. (Pelo amor de Deus, não deixem o filho do Piquet ser chamado de Nelsinho!) Os mais velhos experientes, hão de se lembrar de um tal Fittipaldi, conhecido por Wilsinho.Alguém se lembra? Não precisa. Esquece.

Mas na largada do Grande Prêmio da Espanha, no último dia 13/05/2007, o Felipe me impôs, para a minha alegria, um respeito que tive só por grandes campeões. Faltou juízo ao Felipe brigar com o atual bi-campeão, na casa dele, pela freada daquela primeira curva. Viva a falta de juízo e de respeito do Massa pelo Alonso. Obrigado Felipe. Mais do que qualquer outra vitória com a Ferrari, aquela disputa de freada foi a sua maior vitória até hoje.

Você gostaria de receber as atualizações do Pô, meu! por e-mail? Clique aqui.

Deixe uma resposta