Tudo por dinheiro
- Por Nelson Correa
- 23 janeiro, 2009
- 8 Comentários
Eu vivo repetindo esse mantra para mim mesmo: a Argentina não pode ser esquecida quando a gente for chorar a pouca competência dos nossos dirigentes. Nos últimos 5 anos, o mundo viveu um período de extrema bonança, dezenas de países crescendo a taxas elevadíssimas (a gente nem tanto). Mas agora, apesar de opiniões contrárias, a crise econômica mundial dá na nossa cara. Tá ali na porta.
Pois bem, mesmo depois de 5 anos acontecendo tudo de bom no mundo globalizado, a Argentina ainda está quebrada. Para segurar a onda da dureza que vem pela frente, tempos mais duros, Cristina Kirschner, a presidenta argentina, deve ter faturado uns caraminguás posando para o patrocinador do uniforme das seleções esportivas da Argentina, ao lado do photoshopado (alterado, retocado com o software Photoshop) sósia do falecido ditador cubano, Fidel Castro. Que Deus o tenha.
A foto foi distribuída no site da Presidência da República Argentina. Reparem o rosto do sósia do ditador falecido e pasmem, o que é aquilo que deveria ser seu dedo da mão esquerda? (Clique aqui para ampliar a foto) Nos últimos dias inclusive, a imprensa mundial falou muito na possível mensagem sobre a morte del comandante, que deveria ser anunciada no dia 28 desse mês. Pelo visto, Raúl renovou com o fabricante esportivo alemão o contrato de marketing. Pelo menos o sósia ganhou mais um tempo de emprego garantido.
Viva la Revolución.
P.S. O post já estava pronto mas ainda não havia sido publicado quando recebi email do Paulo com um link para uma reportagem sobre a foto. Isso é que é sintonia do blog com os leitores! O pessoal já está antevendo o que pode vir daqui.
:-D
Ih Nelson, não tá dando pra ampliar a foto do Castro e da Kirschner.
Oi Marcus,
Será que o Grande Firewall dos USA teve as regras mudadas depois da posse do Barack? Bem, além do link no texto, coloquei outro link direto na foto. Me diga se não conseguir carregar, o que acontece. Não carrega nada? Carrega uma foto do Bush? Ou a foto tirada há 2 meses atrás do Lula, com ele na cama.
Aliás, isso é muito gozado. Quando o Lula foi lá no final do ano passado (o Lula acredita que ele ainda está vivo), ele nem abriu o olho. Agora com a Cristina, o serelepe do sósia, ficou todo empolgadinho.
:-D
Abração,
Dá erro 404:
<blockquote>Não encontrado
Desculpe, mas você está procurando por algo que não está aqui.</blockquote>
Que bizarro.
Oi Marcus,
Cara, muito bizarro mesmo. Mas não adianta a gente tentar pegar os duendes que se escondem por aqui. Faça o seguinte, clica aqui no link do site da presidência da Argentina e baixa a foto. Você só perder minhas marcações (toscas) de onde imagino ter photoshop e uma imagem da camisa da seleção argentina, que não vale nada mesmo.
:-D
Abração
Nelson qdo vi a ampliaçao da foto ,fiquei pasma!Nos devemos chorar pela Argentina..bjs
Oi Nine!
Eu adoro a Argentina, mas choro de rir das patetices deles.
Taí, boa opção de cineminha-em-casa-com-pipoca para hoje: Madona em Don’t Cry for me Argentina.
;-)
beijos,
cruel, geekman, cruel demais :P
Eu adoro los hermanos – tb a banda:)
bjos
Oi Sandra,
Cruel é o Raúl que não deixe el comandante descansar em paz.
Eu também adoro a Argentina. Mas não consigo deixar de achar eles muito engraçados.
Quanto à banda, não gosto muito não.
Bjos,