Here we go again folks!

Here we go again folks!Você até chegou a pensar que eu tinha desistido de entupir a internet de lixo, não é? Pois lamento informar, você se enganou. Vou continuar poluindo o ciberespaço com minhas linhas tortas. É verdade que dei um descanso para todos nesses quase dois meses desaparecido. Foi a mudança de cidade e de vida profissional. O foco estava todo neste novo mundo que eu começava a viver.

Mas hoje peguei o Pô, meu! e tirei da garagem. Dei uma lavada, encerei, aspirei por dentro, abasteci, troquei o óleo, calibrei os pneus, atualizei o wordpress para a versão 2.5.1 (estava na 2.3) e estou pronto para subir e descer por esses trilhos.

É bem verdade que deixei até de fazer comentários nos blogs que mais gosto de ler. Mas não deixei de ler meus favoritos. Nesse tempo, e ainda um pouquinho antes da parada, deixei de assinar alguns blogs e aprendi a gostar de outros. Na lista dos meus favoritos ali do lado direito, coloquei mais os seguintes blogs: Coxa Creme, Mezzo Alicce – Mezzo Muzzarela, Web Librarian, Efeito Cobalto, Novo-Mundo, Anderssauro, Enloucrescendo, Hamacker’s Palace, Usina, Adorável Rabugenta, Blog da Bartira, Enochatos, Tudo que aprendi com quase 40, Ubuntu Geek e Ubuntu Unleashed. Os que tirei… alguns havia seis meses que não publicavam nada, outros ficaram chatos, enfim, tirei.

Apesar de não haver mudado o layout do Pô, meu!, algumas novidades foram introduzidas nessa chacoalhada. Ali, logo no final do artigo, você pode ver que existem mais alguns iconezinhos. Se você gostar do post, pode clicar, da esquerda para a direita e: dar a dica para seus assinantes do Twitter (para o Pô, meu! clique aqui), enviar o artigo por email, imprimir o artigo, enviar como favorito para sites como Rec6, Technoratti, Google e outros. Chique né? O segredo é o plugin Sociable.

Isso não é tudo, agora, na área de comentários, se você quiser ter ao lado do seu comentário, uma imagem que te represente, como uma foto ou um avatar, é só ter uma conta grátis no Gravatar. Com o plugin Gravatar esse processo é transparente e automático. Vai lá na área de comentários e veja meu comentário com o meu avatar.

Estou de volta, mais uma vez. Fico feliz de não ter perdido os mais de 80 assinantes do Pô, meu! (Crazy people. But I love it). Bem que o Google tentou me calar, pois nesse período que me recolhi e nada de novo aconteceu por aqui, o mestre dos magoogles aumentou meu page rank de 3 para 4. Desconfio que era para eu achar que calado, meu posicionamento melhorava e consequentemente, melhorava o faturamento do Google Adsense. Mas e o vício? Tenho que continuar a escrever. ;-)

Hi folks, here we go again. Segurem firme. Fechem os olhos. O Pô, meu!, agora mais chiado, vai partir de novo. Obrigado por participarem disso comigo.

P.S. Esse texto era para ter sido publicado ontem, sexta-feira, mas no final da noite, quando fechávamos a comemoração o aniversário do filhão (parabéns Dani), meus pais tiveram o carro furtado aqui, literalmente, na porta do prédio. Perdi. Perdemos todos. :-(

Você gostaria de receber as atualizações do Pô, meu! por e-mail? Clique aqui.
Tags:

7 Comentários

  • Nelson disse:

    Esse avatar poderá ser visto por aí, nos blogs que deixo meus pitacos e que usem o plugin Gravatar. Gostou?

  • marcus disse:

    Fico feliz em saber que

    1- Tu voltou a postar
    2- Meu blog (ainda) não se tornou chato.

    Bem vindo de volta.

    Comentário do Pô, meu!
    Marcus,
    Acho difícil você conseguir deixar A Grande Abóbora chata. :-D
    Sempre bom ter você navegando por aqui.
    Abração,
    Nelson

  • FMatt disse:

    E dá-lhe Nelson =)

    Welcome back!

    Sobre ficar “ausente” e ter o PR aumentado, isso aconteceu com muitas pessoas ahhaha Eu inclusive :P

    abraçooooo

    Comentário do Pô, meu!
    Grande Matt,
    Esse vício é terrível. Quem disse que eu consigo deixar de escrever, de me comunicar com o mundo? Impossível.
    Abração,
    Nelson

  • Cris disse:

    Welcome back, big guy! Sentia falta de ler você. Beijos.

    Comentário do Pô, meu!
    O melhor de escrever é poder ouvir seus comentários.
    Beijo,
    Nelson

  • Cris Simon disse:

    Estive aqui seguindo uma indicação da Sandra, do Isso é Bossa Nova. Que bom que voltaste a blogar!!
    O Usina também esteve descansando por um tempo. Voltei ontem, pouco antes de completar um mês de vazios.

    ; )

    Comentário do Pô, meu!
    Oi Cris,
    Eu já visito o Usina há algum tempo. Mas como também estive fora do ar no mês passado, não percebi a ausência de novidades por lá. :-)
    Abraços e sucesso,
    Nelson

  • Claudio disse:

    Oi Nelson,

    Que bom que vc está de volta. Não podemos perder nossos Blogueiros, sei que às vezes é complicado conciliar tudo, e blogar às vezes é muito solitário, mas vale a pena.

    Fico feliz de estar na sua lista…

    Abs,

    Claudio
    http://www.enochatos.com.br

    Comentário do Pô, meu!
    Olá Cláudio,
    Eu sinto muita falta de estar aqui. Hoje já viciei nisso. A sabedoria é tentar conciliar tudo.
    O Enochatos já é uma fonte obrigatória para manter atualizado outro prazer: o vinho.
    Abraços e sucesso,
    Nelson

  • Sandra disse:

    Eu to chata, amigo Nelson??
    Eu faço terapia, logo pode falar que to chata :)
    Mas fala com jeito viu? Ainda sou sensivel…
    bom te reler :)
    besos

    Comentário do Pô, meu!
    Caríssima Sandra,
    A vida me ensinou que a mulher só pergunta quando tem certeza do que ela finge querer saber. A sabedoria da experiência diz que a plenitute só é alcançada quando você sabe a hora do SIM e do NÃO.
    Fique à vontade de escrever o que quiser aqui nesse canto, você não está sendo chata.
    Beijos,
    Nelson

Deixe uma resposta