Abrace uma árvore e coma um chocolate

Meu cardiologista sempre me recomenda acompanhar dois indicadores para ver como anda a saúde, e principalmente, o risco do meu coração “abrir o bico”: a vontade de sexo e a freqüência de escrever o Pô, meu! Não necessariamente nessa ordem. Minhas intimidades publicadas? Nem pensar, afinal tenho crianças na família e escrevo para meus netos. Mas vocês podem ter reparado que fiquei vários dias sem uma linha nova por aqui.

Cartaz na entrada do Royal Botanic Garden em SydneyHoje esbarrei (ou me enviaram?) em dois temas que me fizeram voltar ao Zoundry e usar meu hobby de ser blogueiro. Sou blogueiro! Primeiro vi uma foto no Passionate de um cartaz do Royal Botanic Gardens & Domain, em Sydney, Austrália. O cartaz é tão convincente – ou estaria eu tão carente? – que me deu vontade de tirar os sapatos, andar na grama, cheirar as rosas e abraçar uma árvore. Ok, até sentirei o cheiro das rosas de longe, assim como ouvirei os pássaros, mas ficou meio gayzão esse papo de cheirar rosas. Ainda não fiz nada disso depois que li o cartaz, mas já estou me sentindo abraçando uma árvore.

Para complementar, até porque esse papo de pic-nic no parque me faz pensar em formigas outros insetos tropicais, sem contar que esse tipo de refeição, normalmente é feita no chão. Minha coluna não aprovaria esse excesso. Para substituir, que tal um M&M? E se esse confeito de chocolate, com casquinha colorida pudesse vir do jeito que eu quisesse? E até poderia, se estivéssemos nos Estados Unidos.

Eu explico, a M&M está fazendo uma promoção em seu site que permite ao internauta criar a aparência do M&M que mais lhe agrade. Eles garantem que entregam em duas semanas os M&Ms do seu jeito. Experimentei para ver como seriam os meus confeitos de chocolate para comer depois de abraçar a árvore. Até gostei do resultado final. :-) Essa dica foi do pessoal do blog Lifeclever.

Já estou me sentindo melhor.

Meu M&M

Você gostaria de receber as atualizações do Pô, meu! por e-mail? Clique aqui.

Deixe uma resposta