Não procure mais por AutoPatcher

Ontem, quando coloquei no ar o artigo Autopatcher agosto, não imaginei o que estava acontecendo para a página de download deles me retornar 404 – page not found.

Hoje, o amigo Franco Matt me mandou o link do Winajuda dando a triste notícia que não mais seria desenvolvido o projeto Autopatcher.

Fui direto no site do Autopatcher e li a notícia que eles próprios colocaram na lápide, entitulada “Dia Triste”: “Hoje recebemos um email da Microsoft requerendo a imediata remoção da página de download,

o que significa que provavelmente o AutoPatcher agora é história. Por mais que discordemos, não podemos fazer muita coisa, já que a página de download era somente uma coleção de espelhos (mirrors), mas retiramos ela do ar. Nós agradecemos seu apoio. Nos últimos 4 anos ele vem bombando. Infelizmente, isso parece ser o fim do AutoPatcher como nós o conhecemos.

Se a Microsoft não providenciar uma solução semelhante, e rápido, os servidores P2P e de torrent terão mais trabalho para distribuir uma facilidade – o AutoPatcher – que foi banido do mundo legal. lamentável.:-(

Não procure mais por AutoPatcher… por aqui.

Atualização em 10/08/2010:
Autopatcher é legal e pode ser achado em http://www.autopatcher.com/

Você gostaria de receber as atualizações do Pô, meu! por e-mail? Clique aqui.

1 Comment

Deixe uma resposta