Marlon.net
- Por Nelson Correa
- 4 outubro, 2009
- 8 Comentários
Quando o Pô, meu! fez três anos, no dia 3 de janeiro de 2009, eu explicava o motivo de ter ficado com o blog fora do ar por quase dois meses, revia alguns números e me colocava o desafio de atingir outros até o aniversário de 4 anos. Bom, muita água passou por debaixo da ponte. Andei sofrendo de preguiça de blogar, mal provocado pela facilidade de comunicação do Twitter. Quero dizer que não conseguirei atingir todas as metas para o aniversário em 03/01/2010. Mas também quero dizer que voltei a ter vontade de escrever aqui. Aliás, mais que ter vontade de escrever aqui, pois nunca perdi, voltei a ter tesão de escrever mais assiduamente no Pô, meu! Será que conseguirei?
Ultimamente tenho lido aqui e ali que a onda dos blogs está acabando. Eu discordo. Acho que deixaram de ser Hype (fala Sérgio!) e passaram a ter mais conteúdo e qualidade. Aquele monte de gente que tinha como único objetivo os cents do Google e outras fontes de esmola em propaganda, a maioria cansou. Ficaram repetitivos. E muitos morreram. Descansem-nos em paz. Eu não deixei de ler blogs. Aproveitei o Twitter para garimpar novas mentes que merecem ser acompanhadas com mais profundidade.
E é nessa onda que resolvi que vou refazer toda a lista de links ali do lado. Vou colocar novos endereços, locais que são minha leitura obrigatória, ao menos quando tenho tempo. Para começar, quero apresentá-los ao Marlon Dias.
Marlon é um velho amigo, carioca, paulistano novo, uma mente muito atraente pela inteligência, bom gosto e alto astral. Ele colocou no ar o blog Marlon.net que fala de São Paulo, tecnologia, música “clássica”, suas fotos e alguns projetos pessoais. É uma visão legal de Sampa por um carioca despido de bairrismos. Mas para que você não dependa das fotos que o Marlon publica no blog, vá logo no Flickr dele e curta a beleza. São fotos excelentes e foi difícil escolher uma para “roubar” e colocar nesse post.
Marlão, seu trabalho de texto e imagens está muito bom mesmo! Abração garoto.
Maravilha, bem-vindo de volta! Estamos na escuta. :)
(A propósito, não esqueci da antiga promessa. Aconteceu de não ter nenhuma foto à altura.)
Abraço
Fala Dani!
Eu tenho paciência… mas acho que você é que está perdendo a vitrine, a página das imagens é uma das mais visitadas do Pô, meu!
;-)
Abração,
Nelson
Po Nelsão,
Que surpresa agradável ler este post numa manhã de segunda-feira :)
Suas palavras são um ótimo incentivo! E também eu concordo contigo que os blogs não estão morrendo – estão amadurecendo!
Grande abraço, amigo!
Grande Marlão,
Olha, quando eu crescer quero fazer umas fotos tão boas quanto às suas. Eu gosto muito de ler o Marlon.net e acho que os blogs (amadurecidos) estão ficando cada vez melhores.
;-)
Abração,
Nelson
Nelson, estou acompanhando o seu blog e voce sabe que sou seu fã há muito tempo. O conteúdo está excelente.
Aproveitando o gancho sobre os blogs, publiquei no meu blog sobre as palestras estarem sendo ministradas por brasileiros – no Brasil – com metade do conteúdo em inglês e a outra metade em português. Vai ai a minha sugestão para voce. Escreva o seu ponto de vista sobre este assunto. ;-)
Abraços,
Denny Roger
Fala Denny, beleza?
Você definiu a pauta, e está publicada a sua resposta em <a href=”http://pomeu.com/cotidiano/brasileiro-fala-portugues-e-portugues/”>Brasileiro fala português. E português?</a>
Abração,
Nelson
Opa Nelson,
Reza a lenda que blogueiros, puta e cachaceiros não param. Dão um tempo :-) Ao menos em relação ao blogues isto parece ser verdade.
abraços
Grande Sérgio!
É verdade. Essa corja de putas, cachaceiros e blogueiros são tudo gente boa né?
;-)
Abração,
Nelson