Palhaçada oficial



Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Se for verdadeira a notícia publicada na Folha de São Paulo pela jornalista Mônica Bergamo, que um promotor público ameça prender Felipe Massa se este deixar Fernando Alonso ultrapassá-lo como aconteceu no GP da Alemanha, é para desistir definitivamente deste país. O referido membro do Ministério Público paulista se baseia no Estatuto do Torcedor, que prevê prisão de até seis anos para quem “fraudar” ou “contribuir para que se fraude” o resultado de competição esportiva, disse a jornalista da Folha. O ingênuo – ou seria mal intencionado? não sei – promotor deveria ter montado seu Rocinante e de lança em punho, ter lutado vigorosamente contra toda a fraude política que nos foi entubada na última campanha eleitoral. Ah, já havia muitos palhaços naquele processo.. é verdade. Bom, pelo menos ele conseguiu aparecer sem precisar ficar tomando conta da presidente quando ela fala com a imprensa, como fizeram diversas figuras políticas nos últimos meses. Crianças, procurem nos sebos desse país um clássico chamado FEBEAPÁ, foi escrito por Stanislaw Ponte Preta, pseudônimo do jornalista Sergio Porto. … comente



Você gostaria de receber as atualizações do Pô, meu! por e-mail? Clique aqui.

1 Comentário

  • chantinon disse:

    Nelson,
    Mesmo com a internet, a alienação só piora. Na verdade, acredito que a internet é tão poderosa que na verdade só piora ainda mais as coisas.
    Aqui no Nordeste faz mais de uma semana que o assunto é racismo contra nordestino, graças levarmos a culpa pela vitória da Dilma. Acho que a culpa é de todos. Mas essa diáspora da realidade que o povo vive, incentivada por esses bandidos que estão no poder, junto com a comunicação fácil, ainda há de crias conflitos entre irmãos. Os que se dizem informados e votam do PT, parecem não saber que Chico Buarque não passa fome, que Oscar Niemeyer mama em seguidos governos, que a mulher do Lula é cliente do cirurgião mais caro das Américas…
    Esse promotor ai, é só mais um dos muitos alienados.

Deixe uma resposta