Saddam Hussein

O enforcamento de Saddam é como tirar uma gota de um oceano de tirania, violência e opressão de ditadores e poderosos por todo o mundo. Por princípio, sou contra a pena de morte. Mas ninguém que queira criticar essa prática nesse momento, pode deixar de lembrar o rastro gigante de crimes cometidos e ordenados por Saddam.

Você gostaria de receber as atualizações do Pô, meu! por e-mail? Clique aqui.
Categorias: Rápidos

2 Comentários

  • Marco Almeida disse:

    Prezado amigo,

    Me senti mal ao ver as fotos divulgadas pela mídia do enforcamento dele. Concordo com vc na culpa inequívoca dos atos criminosos durante a ditadura. Mas usando sua analogia, o mundo não-muçulmano pode ter tirado essa gota do oceano para incentivar uma tempestade num copo dágua. O mundo e o valor muçulmano foge de nossas compreensões…

    []’s
    Marco

  • Grande Marco,
    Obrigado pela visita e comentário. Entendo que existe uma enorme diferença entre nossos valores e valores muçulmanos. Acho que essa diferença não precisa acabar, pois faz parte de culturas diferentes. O que não consigo entender, de jeito algum, independente se é muçulmano, judeu, hindu, budista, cristão ou ateu, é a violência e a matança comandada por senhores do poder. O direito à liberdade e à vida, para quem procura a convivência pacífica, é inalienável.
    Abraço grande garoto!

Deixe uma resposta