Malditos porcos capitalistas burgueses
- Por Nelson Correa
- 27 janeiro, 2009
- 13 Comentários
É justamente em uma época como essa que começamos a viver, quando os recursos escasseiam, que os burgueses tiranos se aproveitam para chafurdarem na lama que eles mesmos criaram. Malditos porcos capitalistas que com seu dinheiro sujo, alimentam mentira fascista com o único intuito de ludibriar, enganar e subverter um direito universal de todos os homens: poder dar prazer a uma mulher.
Não duvido que esses manés metidões, senhores do poder econômico mundial, tenham gasto do dinheiro que estorquiram de forma neoliberal, nesse mundo pseudo globalizado, para comprar uma pesquisa feita pela Universidade de Newcastle na Inglaterra (leia aqui). Esses ingleses nunca me enganaram com essa amizadezinha com o W. Bush. Segundo o estudo canalha, quanto mais rico é o parceiro, mais freqüentemente sua parceira chega ao orgasmo. Brincadeira!
Onde querem chegar esses fedidos chovinistas burgueses? Querem nos induzir que nossas preocupações para pagar a desgraça do juro do cheque especial ou o exorbitante crédito rotativo do cartão de crédito, que nunca antes na história desse país foram tão absurdos, nos deixa mais moles e sem disposição para fazermos nossas companheiras chegarem ao orgasmo?
Ou querem, esses tiranos neoliberais, nos convencer que quem gosta de homem é veado, e mulher gosta mesmo é de dinheiro? Não, não e não! Me recuso a aceitar que por transbordarem de dinheiro sujo, esses riquinhos além de poderem “pegar” mais mulheres, ainda conseguem fazer com que elas tenham mais prazer na cama.
Pegar mais mulheres? Quem sabe? Carrões, lanchas, viagens… é capaz desses malditos porcos capitalistas burgueses fascistas irem mais para a cama com mulheres do que os pobres e laboriosos proletários.
Mas camaradas, a redenção pode ter sido alcançada! Estudo da Universidade de Nottingham (leia aqui), também na Inglaterra (inglês não tem mesmo o que fazer), garante que eles morrerão mais de câncer na próstata do que os que transam menos. Pelo menos é o que sugere um novo estudo inglês: homens que têm uma vida sexual intensa entre os 20 e 40 anos de idade têm mais chances de desenvolver câncer de próstata.
Viva Fidel, que não morreu de câncer de próstata, pois nessa faixa de idade seu foco e preocupação eram outros, e o seu grande parceiro, de luta, de batalha, foi Che e a Revolução. Viva la revolución!
Hahahahahahahah!!!
Eu juro que fiquei na dúvida se é melhor ser capitalista ou não!
Hahhaah!
Na Inglaterra lembro que também gastaram US$ 2 milhões em uma pesquisa, para saber se o pão realmente cai com a manteiga para baixo.
Mas realmente, mulher gosta é de dinheiro (de homem também), mas quem “pega” homem independente do bolso é viado (veado é o bicho).
Que o diga Ronaldinho! Hahah!
Caro Chantinon,
Depende. Se você já passou dos 40, nada mais há de ser feito, como você gastou sua fortuna nessa época é que irá determinar o que você pode esperar do futuro.
;-)
Quanto ao veado ou viado, fiquei preocupado depois que publiquei de sofrer algum patrulhamento se isso é politicamente correto ou não. Mas se colocasse gay, homosexual ou qualquer outra dessas novas siglas, seria muita viadagem, não seria?.
:-D
Abração,
Nelson creio que independente da pesquisa,tem muito homem que sai com mulheres jovens ,lindonas so porque eles tem dinheiro,mas creio ser uma troca: beleza e juventude X dinheiro.Mas se isso faz elas terem orgasmo melhores eu duvido ..so se for pensando nas coisas que elas vao comprar nas “Dasla” da vida e matarem as amigas de inveja!E qto ao cancer de prostata ,ainda bem que essa faixa etaria nao me interessa,estou nos 47 para cima,senao voce ia espantar os bichos!rs..bjs
Oi Nine,
Sim! Concordo com você que existem homens e hoje, cada vez mais, mulheres com grana, que saem com parceiros bem mais jovens. Não tenho nada contra isso. Mas acho uma grande canalhice querer dizer que esses filhinhos de papai, nerds riquinhos criados com vó, poderiam dar mais prazer para as jovens mulheres. Alguns não devem nem saber o que é orgasmo feminino. Bah.
O outro lado da moeda também é verdadeiro. Não é a grana que o cara tem que vai proporcionar um prazer melhor ou maior para a parceira.
Quanto ao câncer de próstata, relaxa, já li também que a incidência diminui se o conjunto for muito usado. Enfim, coisas de ingleses que não têm o que fazer.
:-D
beijos,
To f(*&%$udido :/ O jeito é torcer pra sair uma nova pesquisa antes de eu chegar aos 40 anos…
Garoto, onde tu anda guardando essa grana toda? Tá poderoso assim é?
:-D
E esquece essa barreira de 40. Sou capaz de apostar que não há barreira nos 50, 60 e até 70.
;-)
Sei não… Acho que prefiro me arriscar com o câncer de próstata…
Amigo Enio,
Li uma pesquisa feita pela Universidade de Gloucester na Grã-Bretanha, que confirma os resultados da pesquisa da Universidade de Nottingham (a do câncer de próstata ali do texto).
Porém, eles deram continuidade na pesquisa original, contactaram pessoas que participaram da primeira pesquisa, e concluíram que os homens que continuaram praticando o sexo com alegria e diversão com suas parceiras, reduziam as chances de um câncer de próstata deixá-los revoltados com a vida.
;-)
Portanto, enjoy your life!
:-D
Abração,
Como bem diz minha terapeuta, tudo tem um “ganho secundário”. E viva o sexo, que há milênios vem determinando nossos rumos. Aos poucos estou voltando. Bjs
Oi Thiane!
Me amarrei na tese do “ganho secundário” da sua terapeuta. No meu ambiente de trabalho, a gente chama de “agenda oculta”.
Ah… do que estávamos falando mesmo? Seria verdade?
:-D
Bem vinda de volta.
beijos,
Tanta revolta só por causa de mulheres? Haha
Mas me diverti bastante com esse post, tava procurando sobre capitalistas burgueses e caí aqui. E achei legal eu ter entendido a maioria dos termos do texto, faz estudar valer um pouco mais a pena. Parabéns pelo texto!
Beijos. (:
Oi Thaísa,
Homens brigam por mulheres há séculos, veja a história de Helena de Tróia.
:-)
Adorei você ter gostado do texto, de você ter entendido a maioria dos termos do texto e de ter te ajudado a estudar um pouco.
Obrigado. Volte sempre, pois aqui gostamos de pensar.
Abraços e sucesso,
Nelson
P.S. 1) Desculpe demorar tanto com a resposta. A explicação e as desculpas estão aqui.
Chovinista não é uma palavra, e sua retórica pseudo-esquerdista esta ultrapassada faz tempo.