Lewis Hamilton, brasileiro


Alguns pilotos de Fórmula-1 foram convidados a participar de uma campanha para ajudar um hospital de crianças em Londres, na Inglaterra. O projeto é o Zoom Charity, e o dinheiro arrecadado será doado para o Great Ormond Street Hospital. A missão dos pilotos? Tirar fotografias de seus momentos de trabalho ou de lazer.

Li essa dica no blog do Flávio Gomes, onde ele publicou a foto tirada pelo Fernando Alonso. A curiosidade natural me levou ao site da BBC [aqui], de onde Gomes trouxe a história. Queria ver as fotos dos demais pilotos. Belas fotos, sem dúvida. Adorei a do Adrian Sutil, pelo carro e pelo local. A do Nico Rosberg é um selfie até que criativo. Legal o Jenson Button e o Giedo van der Garde homenagearem seus times de mecânicos. Pode até ser falta de inspiração, mas foi legal.

Porém, a que mais me chamou a atenção foi a de Lewis Hamilton. E não foi pela qualidade da foto. Ele, que foi fabricado pelo locutor da TVG como o inimigo público dos brasileiros, rival sortudo e despreparado, além de desmiolado do “nosso” “fabuloso” Massinha, homenageia a terra do seu (e nosso também) maior ídolo: Ayrton Senna.

Imagem: Cristo Redentor por Lewis Hamilton

Lewis Hamilton: “O Brasil é a última corrida do calendário todos os anos. Também é o lar do meu ídolo, Ayrton Senna, então voltar para cá todo novembro é especial, e me faz perceber o quão privilegiado sou e o quão grato devo ser. Neste ano, eu dei um pulo no Rio e visitei o Cristo Redentor. É maravilhoso como esta estátua observa – e cuida – de toda a cidade, e a vista é incrível.”

Go Lewis! o/

P.S. Para ajudar, você pode comprar algumas fotos no site do Zoom Charity. As melhores já venderam. ;-)



Você gostaria de receber as atualizações do Pô, meu! por e-mail? Clique aqui.

Deixe uma resposta