Depois eu arrumo



Atenção leitor: Este é um post PAItrocinado. Se você não se sentir confortável de ler um post que teve interesses envolvidos, onde eu paguei para escrever, posso sugerir um post antigo… talvez o artigo Perfume de Mulher.

Se você ficou até aqui e lê o Pô, meu! desde o ano passado, sabe que tenho babado o trabalho de uma certa aluna de cinema da UFF. Aliás, não só o trabalho dela, mas tenho tido a chance de ver o avanço de Ju e Mariflor na área de animação. Após o premiadíssimo Ciclovia, elas apresentam o melhor trabalho, depois de um ano de faculdade.

Depois eu Arrumo é uma ideia espetacular, que mostra como os objetos inanimados do quarto mais que zoneado de um adolescente, podem ter uma intensa vida própria. Melhor que a ideia, foi a execução, muito feliz e prá lá de trabalhosa. Deixa eu parar de falar. Assistam Depois eu Arrumo, que tem a seguinte ficha técnica:

Com Gustavo Callado
Animação de Juliana Corrêa e Mariana Flor
Fotos: Jocimar Jr
Direção de Arte: Mariana Flor
Direção, roteiro e montagem: Juliana Corrêa
Produção: Dois Pi Animações e Robô de Mentirinha

Para ver no Youtube, siga o link do Depois eu Arrumo.


Você gostaria de receber as atualizações do Pô, meu! por e-mail? Clique aqui.

10 Comentários

  • Ju disse:

    Uhul! Viva o paitrocínio! Obrigada pela babadinha!
    beijo

  • Nine disse:

    Oi Nelson seu paitrocinio é muito legal,mas o melhor mesmo é o filme da filhote!Adorei,e olha que sou organizada..abs,parabens para as meninas.

    • Nelson Correa disse:

      Oi Nine,

      Tudo bem que você gostou mais do filme dela do que do “jabá” que eu fiz.
      :D
      Olhe, li essa semana que uma Universidade Britânica fez uma pesquisa e concluiu que pessoas organizadas vivem em média, até mais 4 anos, que as pessoas bagunceiras.

      Eles não chegaram a nenhuma conclusão, mas pessoalmente eu acho que essa média foi tão mais alta porque foram perdidos participantes da pesquisa na bagunça dos próprios quartos. Pois como foi possível ver pelo “Depois eu Arrumo”, objetos não são tão inanimados assim.
      :D
      bjs,

  • Chantinon disse:

    Haha!
    Adorei!
    Fiquei imaginando quantas fotos foram necessárias :)

    Já ganhei a vida com animação, mas pulei fora… Hoje é um hobby:
    http://www.virtual3d.blogspot.com/

    Mas trabalhar com vídeo e animação é algo que depois de começar, ninguém mais larga.

    • Nelson Correa disse:

      Rapaz,

      Que legal seu trabalho. Vou passar seu link para a Ju.

      Olha, as meninas sabem que o mercado de cinema não é moleza. Mas elas estão fazendo o que gostam e sabem que estão estudando cinema, não para serem somente diretoras de longas metragem, as opções dentro da carreira são imensas, e elas estão convictas do sucesso.

      Valeu garoto!
      Abração,

  • PAULO CORRÊA disse:

    Muito legal. Torço para que ela se “arrume”… Pelo visto não será difícil. O tio padrinho está orgulhoso. Bjs

  • Dayse Corrêa disse:

    Realmente, minha sobrinha vai longe!!!!! FAla para ela tomar cuidado que daqui a pouco esses “atores” que ela pega para fazer parte dos videos vão acabar querendo cachê! rs…
    Parabéns sempre sobrinha linda! Vc também merece um parabéns brother… rs…

    • Nelson Correa disse:

      Hi sister!

      Seguinte, estes atores terão a honra de aparecer no Fantástico (ou qualquer outra porcaria da época) como os primeiros atores a trabalharem com a cineasta de sucesso e renome internacional. :-D

      Irão no consultório de um, escritório do outro e por aí vai. Eles se lembrarão com um sorriso no canto dos lábios e agradecerão a honra de terem sido os primeiros atores dirigidos pela cineasta.
      :-D
      Kisses,
      Nelson

Deixe uma resposta