Sacanagem do Google
- Por Nelson Correa
- 17 fevereiro, 2007
- 3 Comentários
Imagina a cena: sexta-feira, uma pessoa entediada no seu local de trabalho, em frente a um computador antigo, em um escritório de uma empresa séria, lá em Curitiba, no Paraná. Já passaram das 11h da manhã, essa pessoa já abriu o Orkut, viu as mensagens que não via desde ontem à noite, entrou no Charges.com e no Jacarebanguela, leu cada spam e corrente que recebeu por email. Ô tédio.
Mas o computador está ali mesmo, ninguém atrás para olhar, nada para entregar urgente para o chefe. A cabeça então começa a se encher de idéias. O Internet Explorer está pronto, afinal é aberto logo que o Windows acaba de carregar… e é lento esse Windows 98. A pessoa morde os lábios, digita no Google duas palavrinhas: enfermeiras metendo… olha em volta… ninguém … e clica pesquisar.
Já imaginando o que pode encontrar nas páginas resultado da busca, clica a primeira, clica a segunda, clica a terceira e na quarta opção, entra um blog que se chama Pô, meu!… hum… interessante… um post chamado Nova batalha… hum… deve ser uma orgia isso! E a pessoa então, avidamente começa a ler…
… a descrição de um infarto. :-D
Ô frustração!
Foi isso que aconteceu essa semana. Essa é uma faceta que só quem é blogueiro pode curtir. E eu nem imaginava que junto com o programa Adsense, o Google te mandava umas piadinhas para te distrair. O post Nova batalha foi o mais acessado em 2006, será que foi por causa das enfermeiras?
Clique nas fotos para ver “as provas do crime”
A indexação do google é incrivel mesmo…. Cada uma que aparece… Ótimo post…
Só pra quem é blogueiro mesmo pra entender. Parabéns pelo post, e parabéns para o cara que inventou a indexação do Google. Esse realmente merece!!
Abraços!
Gostei tanto do blog que estou lendo posts antigos e comentando neles também ehehhe :p
Sobre os “enganos” dos paraquedistas que chegam do Google, semana passada a maior fonte de visitas do meu recém criado blog foi pela palavra YOUTUBI , com i mesmo ehhehe
Que vergonha, mas é esse tipo de gente que me visita hahahaha Espero que não sejam todos assim :P
[]s
Comentário do Pô, meu!
Grande Matt,
Pô, meu! é bom saber que você está gostando do Pô, meu!
Obrigado!!! :-D
Abraços,
Nelson