Tô nem aí prá Bela na Playboy

Na verdade, por pensar muito mais nas mulheres do que nas frias lajotas de banheiros (flapflapflap), eu abomino a Playboy e outras revistas que justificam as atualizações do Photoshop e congêneres. Se os homens que gostam das mulheres parassem um momento para tentar entender a cabeça da mulherada, nunca mais comprariam uma playboy.

As mulheres são muito influenciáveis e susceptíveis às cobranças delas mesmas e de outras mulheres. Elas olham aquelas mulheres perfeitas, esculpidas pela natureza do Photoshop, e querem ser iguais. E isso não existirá nunca para 99,99% das que já passaram dos 16 aninhos.

Naturalmente ficam encucadas. Acham estrias onde só vemos beleza. Acham gordura onde só vemos curvas. Reclamam do cabelo onde só vemos texturas. Enfim, por motivos como estes, é que elas têm certeza que não existem homens que não sejam mentirosos. – Falam qualquer coisa para agradar, mas todos só pensam em sexo e nada mais.

Mulheres, não é bem assim. Muitos homens só gostam de vocês, dessa forma simples. Muitos homens olham para as peladonas das playboys como olham para um desenho dos antigos almanaques do Carlos Zéfiro ou dos atuais Mangás Hentai. Nós, muitos homens, achamos que independente de qualquer Photoshop, vocês são a perfeição, por mais imperfeitas que vocês acreditem ser.

Por esses motivos, não apóio a campanha da Madame Bela na Playboy. Também não sou contra. Pior, sou indiferente. Mas pensando pelo aspecto que o Dudu Tomaselli colocou, se for para tirar o atraso do Cardoso, vou mandar um email para a Abril também. Em último caso, quem sabe os caras lá, para se livrarem dos spams, não pagam uma rodada para o Cardosão?

Quanto à mulherada perfeita das playboys, vejam aqui como se faz. Com todo o respeito, a digníssima Madame Bela, como não tem mais 16 aninhos, passará obrigatoriamente no Photoshop também. ;-)

Você gostaria de receber as atualizações do Pô, meu! por e-mail? Clique aqui.
Tags: ,

3 Comentários

  • Agora vou ter que dizer: Pô, meu!
    Era quase isto o que queria escrever… e você leu a minha mente e escreveu antes…

    abraço

    Comentário do Pô, meu!
    Foi mal Norberto.
    Desculpa aí a antecipação. :-D
    Na verdade, só me coloquei como porta-voz. ;-)
    Abração,
    Nelson

  • Bela disse:

    É, não tem como se livrar do Photoshop. Mesmo não sendo de apoio a campanha, gostei de ser citada no post.

    Um abraço

    Comentário do Pô, meu!
    Caríssima,
    Lamento não ter apoiado o pleito de Madame Bela. Isso porque apoio o pleito (sem trocadilhos, por favor) de todas as “Izabelas”. Mas nunca serei contrário à Madame na capa da Playboy.
    Obrigado pela visita e comentário. Volte sempre que quiser.
    Abraços e sucesso,
    Nelson

  • Muito bom post, Nelson.
    O maior problema é que as mulheres (reais) ficam procurando defeitos onde não existem, nos obrigam a “enxergar” os tais defeitos, e depois nos culpam se reparamos neles…

    Comentário do Pô, meu!
    Grande Enio,
    As mulheres são seres que adoram complicar o que poderia ser muito simples e fácil.
    E tem mais, elas pouco se preocupam com a nossa opinião. A opinião de outra mulher é muito mais importante. Vá entender isso. Prefiro nem tentar. :-D
    Abraços e sucesso,
    Nelson

Deixe uma resposta